quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu Look u.u

Esse é o meu Look:



Oq acharam? Quero Respostas! u.u

Hot Buys

Pessoal, a nova HB ja está no Plaza!Aproveitem...Achei tdos os Itens liiendoos *o*

To sem tempo '-'

Pessoal,Mais uma vez.Mil desculpas por num ter postados essas semanas,to meio sem tempo com meus deveres escolares e tals ¬¬'

Num tenho ninguem pra ser minha postadora e me ajudar...Peço q quem tiver interessado em ser postadora me avise,Please...E ate a proxima '-'

sábado, 16 de março de 2013

Batalhas De looks Stardoll

Olá Kawaiis,vim trazer uma competição pra cês,é a Batalha de Looks Stardoll....Para participar é bem facil:é so comentar abaixo o Nome da doll e o Nivel...quando todas ja tiverem comentado,Vou começar com A Batalha de De Looks !!!

Bjoos :*


quinta-feira, 14 de março de 2013

+ 25% Stardollars

O stardoll está dando +25 % Pra quem adquirir SuperStar Atraves do Paymentez!!Vão aproveitar?Eu ñ '-'
Bjoos :*


Decor Sale

Oiie Kawaii's! O stardoll está fazendo Uma promoção No Decor! 3 por 2! Aproveitem Essa Promoção! *.*


Tutorial Arco-Iris dos memes

Ooii,Bom Dia Kawaii's *.* eu vou está ensinando a fazer Um Arco-Iris(Igual akeles que os memes usam na boca)Eu acho Mto fofo,então eu vim ensinar a vcs que gostam dos Memes e querem deixar sua doll personalizada.

1° Passo:
Vá ate o StarDesign Joias,e Selecione Esse Brinco como mostra a imagem Abaixo:

É melhor q vc coloque na cor branca para o brinco nn aparecer...

2° Passo:
Vá ate a pagina 3 de acessorios e Selecione esse acessorio:

3°Passo:
Aumente o Acessorio No maior,e em seguida Junte varios deles em cores diferentes:[Sempre por cima do Brinco]

(Pode ser Cores Aleatorias,Nn precisar ser como na immagem) Vai ficar Melhor se vc usar as cores:Vermelho,Amarelo,Azul,Verde e Rosa

4° Passo:
Clique em ''Pronto'' E depois é so comprar....

Gostaram Do Tutorial? Espero que sim! *-* Depois volto Com mais tutoriais,Bjos :*







segunda-feira, 11 de março de 2013

#Sorteio

Ooiie Geente eu vou está Fazendo um sortei do Macacão Da ''iT Girls''...Comentem O nome da doll e o Nivel.Obg :D

Com Urgencia

Oiie Gente,quase nn tou postando né? '-' é q eu to sem tempo...E estou precisando de Postadoras....Quem quiser ser postadora deixem um comentario abaixo do Post...Bjoos :*


sexta-feira, 8 de março de 2013

Desculpem-me

Muito Tempo sem postar né?é q eu to meio sem tempo '-'
E eu to quase sem novidades,mais quando tiver tempo e novidades,volto a postar denovo.Beijos!!